sexta-feira, 3 de abril de 2009

Um carinho que recebi, de uma pessoa muito especial.



QUERIDA ROSE, EU AGRADEÇO A DEUS POR TER CONHECIDO VOCE, E PEÇO TBÉM A ELA POR SUA E SUA FAMILIA TODOS OS DIAS. EU TE AMO E ACHO VOCE UMA PESSOA FANTÁSTICA, INTELIGENTE E SEMPRE PRONTA PARA AJUDAR E PASSAR AQUILO QUE VOCE SABE. DEUS ABENÇÕE VOCE, EU GOSTARIA DE ESTAR PERTO DE VOCE, POIS A GENTE NÃO IA SE LARGAR, BJS .MARIA LÚCIA.


Respondendo seu carinho...
Para você Lúcia, que faz meu coração sorrir...
Todas as pessoas
que passam pelas nossas vidas
deixam as suas marcas
num ir e vir infinito...
As que permanecem ...
é porque simplesmente
doaram seus corações para entrar
em sintonia com a nossas almas.
Assim são as pessoas...
As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
Você,é um pedaço da minha felicidade.
Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu
coração.
Guardo você, que é uma pessoa importante na minha vida em uma caixinha dentro
do coração...

Um beijo prima querida, agradeço muito esse carinho que você me dedica...
Pode ter certesa que é recíproco.
Deus te abençoe!

Nenhum comentário: