domingo, 5 de abril de 2009

Dra. Angela...essa é pra você! Mana querida!



Hoje ,existem muitas pessoas que tem motivos de sobra para estar muito feliz por você.Suas filhas...Seus netos...todos nós, seus irmãos, eu em especial, recordando meus oito anos...
Hoje é um dia muito feliz ,é o seu aniversário!
Afinal ,além de ter completado mais um ano de conquistas e alegrias, quero que saiba, que você é uma irmã muito querida, que ganhei de presente de aniversário quando eu iria completar 8 anos...
Recordando...
Era dia 4, de abril de 195...
Mamãe estava esperando um bebê, e dizia que chegaria perto do meu aniversário.
Pedi a ela, um presente e um bolo bem lindo,pois eu iria aniversariar dali três dias e estava anciosa esperando por isso.
Fui dormir, e no outro dia 5 de abril, eu iria para escola pois era um dia de semana normal mas, quem me acordou para isso foi nosso pai, com um embrulhinho no colo
dizendo:
- Rose, esse é o seu presente de aniversário!
Anciosa, sentei-me na cama, e papai entregou-me o lindo embrulhinho, dizendo:
- É uma bonequinha para você ajudar a mamãe cuidar, ela é muito linda, e acabou de chegar...terminou de receber a luz da vida entre nós!
Fiquei assustada ... pois acordei aquela hora, e ainda não era o dia do meu aniversário, faltavam ainda mais tres dias!
Achei estranho que meu presente viesse embrulhado em um cobertorzinho, como se fosse realmente uma boneca embrulhadinha, assim como fazíamos quando brincávamos de casinha eu e a Sonia (minha outra irmã).
Quando peguei o embrulho que papai com cuidado, colocou em meu colo,fiquei deslumbrada... sentí um cheirinho tão gostoso de nenê, e lá estava você Angela!
Eu pensei em mil maneiras de como lhe dizer o quanto me sinto feliz tendo você como minha irmã e então
achei que desta forma poderia demonstrar todo meu amor por você.
Hoje, vejo uma senhora encantadora, decidida, e que aprendeu muito, porém ainda carrega dentro de si aquele
jeito sapeca que sempre encantou a todos nós,
pois é... o tempo está sendo generoso com você...
Cada ano que passa você surpreende em alegria e companheirismo!!
É muito bom saber que posso contar sempre com você...
aliás é muito bom ter você como minha irmã... minha boneca, presente de Deus.
Parabéns pelo seu aniversário e muitas felicidades de quem te adora muito...
Um beijão e Parabéns pelo seu dia....
Rose Marie

Nenhum comentário: