sábado, 28 de agosto de 2010

A saudades será sempre inevitável meu filho!



Marcelo.
Hoje seria seu aniversário! 28 de agosto.


Quando eu penso em você, não quero mais sentir tristeza.
Guardo na minha lembrança coisa lindas que vivemos juntos.
Hoje se tornou uma grande saudades.
Eu acariciava seus cabelos, te abraçava, beijava com tanto amor...
Agora só as fotos me fazem superar momentos que passamos tão felizes juntos.
Foi lindo enquanto durou...
mas na verdade, ainda permanece...muito vivo .
No vazio que você deixou em meu coração, ainda escuto tua voz, sinto teu cheiro,escuto tua voz... vejo teu sorriso...teu olhar tão doce...
Nessas recordações lindas, que ainda posso ter, peço a Deus muita paz onde você estiver, e lembre que meu amor foi tão grande, mas restou uma imensa saudades de momentos que Deus nos proporcionos a viver juntos por pouco tempo, mas foram de muito amor.
Que essa data, continue a ser para nós, a data do nosso reencontro nessa vida.

Deus te abençoe filho querido e muita paz pra você.

Para o Marcelo o carinho da Mamãe.

Com carinho, te lembro sempre no meu blog, para reviver nossos momentos lindos.

Nenhum comentário: