terça-feira, 1 de setembro de 2009

comentário sobre "Pedaço de Mim" por Juliana



Juliana deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pedaço de Mim":

Que Deus continue te iluminando como têm feito nesses anos todos longe do seu filhote. A senhora, como tantas mamães que já perderam seus filhos, merecem toda a admiração e carinho do mundo, pois experimentaram a pior dor que uma pessoa pode sentir na vida.
Eu como mãe, imagino o abismo no qual a gente cai quando acontece uma coisas dessas, imagino a saudade que deve bater,a falta de ouvir aquela vozinha, de sentir aquele cheirinho tão especial que só nossos filhos tem. Assim como meu filho é o sol da minha vida, sei que o Marcelão também era o sol da sua, aliás, era não, ainda é e sempre será. Onde quer que ele esteja, tenho certeza que seu coraçãozinho está com a senhora. Duas almas com essa ligação tão forte que é a ligação "mãe e filho", nunca se separam totalmente.
Que Deus continue te dando forças para suportar essa dor que não se acaba, passe o tempo que passar.
Que Deus também ilumine seu filhinho, para que ele também tenha força pra suportar tanto tempo longe da mamãe amada e dedicada.
Beijos!!!
Juliana
Postado por Juliana no blog EncantoseArtes em 31 de Agosto de 2009 16:33

Resposta:Para Juliana

Obrigada Juliana pela delicadeza de seu comentário!
Nossa conversa no MSN sobre minha postagem...

"As coisas sobre as quais menos falamos são aquelas em que mais pensamos."




Rose Marie diz:
Qto. a mensagem do meu Marcelão, nunca eu vou conseguir expressar o que passa no meu coração qdo escrevo algo pra ele....vai além de uma sincera prece, saudades, um buraco no meu coração!
seria o aniversário dele, faria 39 anos, mas ele nunca deixou de ser o meu menino querido, que foi arrancado de mim bruscamente, então esse vazio se transforma em desabafo e saudades escrita

Juliana - diz:
deve ser uma saudade que não tem fim, uma dor inexplicável

Rose Marie diz:
realmente, não tem como te explicar, esse vazio é tão profundo,que só quem passa sente

Juliana - diz:
eu imagino que a vida perde o sentido, que nunca mais é a mesma coisa

Rose Marie diz:
com certesa, sempre tem uma casinha no coração da gente, reservado só pra saudades doída, ela não tem cor, não tem brilho, não tem perfume, não tem vida....mas está lá!
Fechada só pra ele.sempre disse aos meus outros dois filhos, que meu coração tem tres casinhas lindas....mas, que uma é fechada só pra mim,já tentei demolí-la de lá, mas não tem como destruir uma coisa que só me deu alegrias e que me fez sentir mãe pela primeira vez! Também, como pensar em destruir uma coisa que apesar de dolorida, me faz bem!
Só eu entro nessa casinha....sinto que teve um dia luz....perfume....flores, cheirinho gostoso, sorriso....graça, enfim tudo que hoje se chama saudades...

Juliana - diz:
vcs eram muito unidos né?

Rose Marie diz:
só eu entro nessa casinha....sinto que teve um dia luz....perfume....flores, cheirinho gostoso, sorriso....graça, enfim tudo que hoje se chama saudades, ele foi uma luz que Deus me presenteou, eu vou guardar essa luz maravilhosa, mesmo que apagada para a vida terrena só um dia, saberei a importancia dele na minha vida!

Juliana - diz:
é tão difícil entender os desígnos de Deus

Rose Marie diz:
É....mas ainda guardo na memória, graças a Deus, o cheirinho dele, o sorriso lindo, as coisas que ele falava, e como me chamava...mâ...ou mamile..... Isso é o que faz a gente suportar uma saudades, sabia?
Ele foi a minha criança velha, que veio pra me ensinar muitas coisas...

Juliana - diz:
aposto que até hje a senhora não esqueceu o cheirinho dele...

Rose Marie diz:
nunca vou esquecer...guardo tudo isso na casinha que está fechada dentro do meu coração, com outras coisas que me fizeram tão feliz ao lado dele, dentro de uma caixinha bem escondidinha, onde ninguém tem acesso!
Saudades é pra quem viveu momentos...lindos ou feios...mas viveu! e isso foi o que restou...mas gosto de ter saudades dele.

Juliana - diz:
um dia vcs ficarão juntos novamente

Rose Marie diz:
é o que mais espero, desde a nossa separação...se eu for merecedora disso!
Qdo tenho muitas saudades, sempre escrevo algo pra ele, é assim que nos comunicamos,
mas....vamos para o outro assunto, como vê, esse assunto se torna grande, e a vida continua....
Obrigada por me deixar dividir esse sentimento que para muitos, já deveria estar ultrapassado e esquecido, sei que a sua sensibilidade , permite se colocar numa situação indescritível e de dor infinita... Passaram-se anos, mas como te expliquei, meu coração teve uma parte morta e despedaçada,Essa é a casinha do meu eterno Menino de quase 7 anos,tirado de mim, sem anestesia nenhuma para o meu coração.
Hoje,já me acostumei com esse vazio, mas nunca será esquecido um convívio de tanta luz e alegria na minha vida.
Obrigada por estar ao meu lado, sempre que precisei desabafar.
Um grande beijo pra você Juliana.


1º de setembro de 2009.
Rose Marie

Nenhum comentário: