domingo, 21 de dezembro de 2008

Encontros e reencontros da alma...




Uma emoção de amor , de amizade, de fraternidade e de união
permanece em nosso grupo aquí unido. Amigas... na esperança do nosso reencontro de corações amigos, para consolidação de afetos talvez inacabados em outras paragens.
Assim nos unimos e formamos esta verdadeira família espiritual,
ligados uns aos outros pela alma, pelo espírito do amor incondicional aonde tudo é, partilhado e vivenciado para o crescimento de todos.
Grande parte de meu grupo de afetos, tive o privilégio de encontrar aí na Bahia,dentre elas está você ...
Nosso objetivo, é apenas uma alma sustentar a outra, uma vida
que ampara a outra!
Esta é uma oportunidade sublime que Deus dá a cada um nós para encontrarmos nestes relacionamentos, nossas partes perdidas... com as fraquezas, os limites, os defeitos, mas também com as grandezas de cada alma e os aspectos evolutivos de cada um.
Costumo dizer que algumas almas são perfumadas, porque acredito que os sentimentos também têm cheiro e tocam todas as coisas com os seus dedos de energia.
Mudei de frasco, agora estou vestida de Rose, mas a percepção me fez encontrar vocês!
Quero vocês sempre junto à mim, por toda nossa eternidade espiritual por que os amo muito e sou agradecida a todos os ensinamentos que vocês me passam.
Um beijo minhas queridas!

Um comentário:

Tudo que se quer disse...

Ainda bem que sou a primeira a comentar, que lindo! Realmente nos reencontramos sim, e sabemos que podemos compartilhar nossas alegrias, algumas tristezas, decepções, mas o mais importante é saber que podemos contar com o carinho do nosso grupo e que encontramos uma nas outras o que precisamos ouvir naquele momento, o amor não mede a distancia ele irradia e ilumina nossas vidas nos tornando a cada dia mais unidas,não importa se estamos perto o longe, pois já nos fazemos presente.
Obrigada pelo privilegio de encontra-las!
beijos da sempre amiga,
Marcia leal