domingo, 12 de outubro de 2008

Meus parabéns Lili nesse dia!



11 de outubro de 2008!
Parabéns pelo dia de hoje.
Que ao receber essa mensagem
seu coração pulse mais forte,
seus olhos brilhem
e seus lábios sorriam.
Esta é minha forma mais espontânea
e simples para que você
faça desse dia
uma data muito importante
para quem está a sua volta.
Quero encher essa mensagem de flores, sorrisos,
palavras significativas
ao nível da sua bondade.
Quero colocar
dentro desta mensagem
todos os corações que te apreciam,
toda a luz
e paz que você merece.
Que a felicidade te acompanhe sempre
e que ela seja ainda maior
do que já é,
pois é maravilhoso
o bem que você planta
ao longo do seu caminho.
Tenha certeza
que na vida,
no tempo
e na eternidade
Deus te descreve sorrindo...
Um beijo com carinho....Rose

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lili, enviei um PPS pra vc tbém....Gostaria de saber se recebeu?
Quis fazer parte dessa linda homenagem merecida a você.
Avise-me se recebeu, tá?
Um beijo minha querida.
Rose

Anônimo disse...

Marcinha que não tem blog...Buá! Amiga..!Estou amando seu blog!Você não me surpreende não!Você tem umas idéias 10! Na nossa aula eu já te falava isso! Sempre foi a nossa lider,tempos bons!Amo você.Sucesso!Marcinha que não tem blog...Buá! kakakakakak.....

Anônimo disse...

Celise enviou para você:

Roseeeeeeeee.....Tõ ficando com ciúmes... Você não faz homenagens pra mim! Mentirinha....Você é uma pessoa super querida e delicada, nunca esquece ninguém! Beijos da amiga Celise